terça-feira, 21 de abril de 2009

Tuas palavras me confortam

A janela quadriculada
E o desconforto dos sonhos
Paira a névoa cinza e fria
Várias luas incandescentes
De madrugada acordei
Pensando em você
Vieram lembranças
De um dia em que fui feliz

Baby, will he stay by your side?
My little baby, i love you forever.
Baby, my hearth has gone to pieces
My little baby i can feel you

Várias noites sem dormir
Pesadelos me açoitam
Um calor insuportável
Mal da pra respirar
É tanta solidão
Minha mente desespera
Meu corpo se esfola
Num ritual de auto flagelo

Baby, will he stay by your side?
My little baby, i love you forever
Baby, my mind has gone to pieces
My little baby, it is above me

Make me feel you
Make me real for you
Make me feel you
Make me happy again

Nenhum comentário:

Postar um comentário